Central de Alarme de Incêndio Convencional - 24V - 24 Setores - Ref.: 27869
A central de alarme de incêndio convencional Segurimax é um produto com um design moderno e diferenciado, compacto e de fácil instalação que permite a implantação de sistemas de alarme e detecção de incêndio de forma confiável e segura. A melhor opção do mercado nos quesitos qualidade tecnológica e relação de custo x benefício.
Sobre o Sistema Convencional:
O sistema convencional é uma solução que permite monitorar a área delimitada por zonas ou setores. Em geral, ele é composto por uma central e detectores e/ou acionadores, cada um cobrindo uma determinada zona. Assim, quando um detector disparar, a central informará qual é a zona em que houve o disparo, mas não possibilitará a identificação do ponto exato em que ocorreu o sinistro. Desta forma, uma zona ou setor não deve abranger grandes áreas para não dificultar a localização do ponto em alarme.
Indicado para:
Obras de pequeno e médio porte, esta central de incêndio é compatível com dispositivos convencionais de detecção de fumaça, acionadores manuais e sinalizadores audiovisuais. Ela permite o monitoramento de 24 setores e cada setor suporta até 20 dispositivos.
Cuidados e Manutenção:
Manter em local seco.
Laudos e Certificados:
Este equipamento é exigido por lei em ambientes acima de 750m² (conforme NBR 17240).
Informações Adicionais:
- Redução de custo de mão de obra;
- Fácil instalação e suporte técnico;
- Treinamento de instalação por EAD;
- Comunicação entre diferentes dispositivos no mesmo laço;
- Até 20 dispositivos à 300m por laço;
- Bateria 24V inclusa;
- Pré-alarme temporizado
Características
Sensor: 24 laços
Tensão de alimentação: Bivolt automático 110/220v
Tensão de operação: 27,4V ~ 27,8V
Topologia: Convencional
Indicador de modo stand-by: LED verde “Monitorando” deve estar ligado
Indicador de alarme: LED vermelho “Fogo Detectado” deve estar ligado
Acionamento de alarme: Pressione o botão “Alarme Geral” por 3 segundos
Corrente em supervisão: 35mA
Corrente máxima em alarme: 530mA
Bateria: Chumbo-ácido selada 12V 1,3Ah (2 baterias)
Condições de trabalho: 0 a 50Cº <=95% de umidade
Grau de proteção: IP20
Dimensões: 270 x 200 x 75mm
Peso: 2,1kg
Garantia: 6 meses
